Termos e Condições

É fundamental que você, na qualidade de cliente, leia atentamente todas as informações disponíveis sobre os produtos disponíveis, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega, devolução, pois ao efetuar uma compra, estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.
Assim que postado o produto no frete Courier, o prazo é de 5 a 8 dias úteis aproximadamente para a entrega (enviado por transportadora). Assim que postado o produto no frete Básico, o prazo é de15 a 25 dias úteis aproximadamente para a entrega (enviado pelo correio).
As entregas são 100% garantidas, pois possuímos seguro contra perdas ou extravio, mas não assumimos qualquer responsabilidade por eventuais atrasos, especialmente em datas de alto fluxo de mercadorias como Natal, Dia das Crianças, Halloween, 
etc...                                                                               

Assim que enviado, o código de rastreio estará disponível na sua conta e poderá verificar o rastreio do seu envio junto a empresa que estiver fazendo a entrega. O preço do frete é o mesmo para qualquer país.
Assim que feito o pagamento, encaminhar o comprovante, somente quando o pagamento for feito por transferência. No caso de boletos e pagamentos realizados por cartão de crédito, o aviso é feito automaticamente pelas operadoras.
Após a confirmação do pagamento, o produto é encaminhado para o endereço especificado em seu pedido/compra em nossa loja. Receberá o número do rastreio assim que o produto for postado, começando a contar o tempo de entrega escolhido.
Preste atenção nas informações fornecidas em seu cadastro, pois caso o endereço fornecido estiver incorreto, o correio não conseguirá realizar a entrega e o produto retornará imediatamente para o remetente e iremos cobrar novamente o valor do frete para realizar o reenvio do produto.
Em caso de produto com defeito, deve entrar em contato com a loja e explicar o seu caso, isso deve ser feita em no máximo de 3 dias após o recebimento do produto. Todos os produtos adquiridos pelo site da Bella Collezione possuem garantia quanto a defeitos de fabricação, assim estaremos reenviando um novo produto.
Caso de troca, a reclamação deve ser feita em no máximo 3 dias após o recebimento do produto, o produto deve estar nas condições de novo. Após recebermos o produto de troca em no máximo 10 dias após a data da reclamação, o envio do novo produto será feito, o valor do frete de retorno do produto e da nova postagem é responsabilidade do comprador.
Caso de devolução, a reclamação deve ser feita em no máximo 3 dias após o recebimento do produto, o produto deve estar nas condições de novo. Após recebermos o produto devolvido, em no máximo 10 dias após a data da reclamação, o reembolso do valor do produto será feito com um desconto de 25% de taxa de retorno, e não será reembolsado o valor do frete.
Os produtos comercializados pela BELLA COLLEZIONE são enviados direto dos EUA até seu endereço em qualquer país, no frete básico via correios (USPS), no frete courier via transportadora (DHL, UPS, Fedex). Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelo correios (USPS) / transportadora (DHL, UPS, Fedex), certifique-se de que não há nenhum sinal de violação, avaria ou divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o entregador e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será re-enviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
Por nossos produtos serem importados, ao chegar no país de destino, eles passam pelo fiscalização aduaneira e podem sofrer atraso e tarifação de impostos de importação, de acordo com a legislação de cada país. Como se trata de uma importação direta e em seu nome e benefício, o cliente é o único responsável pela importação e pela nacionalização do produto, devendo arcar com o pagamento de tributos incidentes, caso haja. Caso o produto seja tarifado pela alfândega, o cliente receberá um comunicado solicitando seu comparecimento à agência de Correios mais próxima para o pagamento dos impostos e retirada do pedido até uma determinada data. Essa política é diferente para cada país. Porém nem todos os produtos são taxados, a maioria deles são liberados sem custo algum, mas fique ciente de que seu produto tem uma probabilidade de ser taxado, como todo produto importado, não sabemos o valor da taxa, visto que isto é variável de país para país, de cidade para cidade e de produto para produto, fica totalmente sob a análise dos órgãos competentes de cada país/região. Qualquer taxa cobrada fica sob responsabilidade do cliente.
O cliente não pode recusar o recebimento da mercadoria caso seja tributada, pois como já explicado e esclarecido, esse tipo de transação trata de uma importação direta, e como tal está sujeita a cobrança de impostos a critério dos fiscos de cada país, devendo o cliente arcar com suas responsabilidades e obrigações como cidadão e importador. Caso seja notificada a recusa do produto nesse caso não será efetuada a devolução do dinheiro, já que o cliente é o único responsável pela nacionalização do mesmo. Caso a mercadoria seja devolvida e o cliente queira um reenvio, este deverá arcar com os custos da nova postagem.
Eu me comprometo a aceitar os requisitos descritos acima.
Ao fazer seu pedido, você está assinando eletronicamente e aceitando os termos e condições citados acima.